My Playlist

Jesus te ama!

Você pode estar passando pelo pior período da sua vida, mais você precisa saber que existe alguém que ama você incondicionalmente e quer mudar sua vida ele morreu para que você tivesse VIDA!
JESUS CRISTO!

terça-feira, 20 de abril de 2010

NET! @

O que é a NET?
Net é uma Rede de Jovens que está nascendo no coração de Deus e dos Pastores Marcos e Márcia.
Aonde se Localiza?
O primeiro encontro será em muito breve, estaremos postando aqui Fotos, Local e tudo..

Versículo NET do Dia: JEREMIAS 1: 5 Á 8

Antes do teu nascimento, quando ainda você estava na barriga da sua Mãe eu escolhi e separei para que você fosse Profeta das Nações.
Então você diz - O senhor meu Deus eu não sei o que falar pois sou muito jovem
mais o senhor Diz: NÃO diga que é muito jovem mais vá e diga tudo que eu mandar, não tenha medo pois eu estarei com você.
Sou eu o senhor quem está Falando



Conheça Mais:



Os Pastores:

Marcos e Márcia







Contato:

prs.marcosemarcia@msn.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário